Entrega

Como você gerencia transporte de pequenas empresas, realização e retornos podem fazer ou quebrar o seu negócio.

Na era Amazônica, os consumidores estão exigindo produtos mais rápido do que nunca. Além disso, eles têm grandes expectativas sobre como o seu produto chega e que tipo de experiência de “descompressão” que eles têm.

Para além disso, os clientes pedem mais transparência na cadeia de abastecimento — colocando os processos de realização no centro das atenções.

E, é claro, os consumidores confiam no conforto de que podem facilmente devolver um produto se não estiverem satisfeitos com ele.

Sabemos que o transporte marítimo é um componente vital de qualquer pequena empresa, mas com todas as opções disponíveis, pode ser esmagador saber que rota tomar o que significa logradouro.

Antes de configurar as taxas de envio e métodos em seu carrinho de compras, você precisa entender como seus custos de envio e realização são calculados.

Graças aos gigantes da indústria — como a Amazon — a grande maioria dos consumidores esperam um prazo de entrega mais curto e muitas opções de transporte.

Como regra geral, quanto mais você agilizar um serviço de transporte, maior será a taxa de transporte. Mas os Serviços acelerados não são o único factor que afecta o seu custo total.

Os transportadores oferecem uma multiplicidade de serviços baseados em muitos factores, pelo que não existe uma solução de tamanho único para todos qual é o significado de código postal.

Compreender os requisitos de envio dos seus produtos irá dar-lhe uma imagem mais clara de Como Estimar os seus custos de envio.

Assim como expedições expeditas, pacotes maiores e mais pesados também aumentam o custo.

Os transportadores e serviços podem ter diferentes restrições, estruturas de classificação e requisitos — mas todos eles calculam o custo de transporte com base no peso e dimensão.

Sem uma calculadora de taxa multi-portadora, comparar as taxas pode ser muito tedioso e irritante.

O peso Dimensional é baseado no tamanho da embalagem e não no seu peso real. Basicamente, você será cobrado mais por pacotes leves grandes e menos por pacotes menores e mais pesados.

Para determinar a melhor taxa, certifique – se sempre de introduzir as dimensões do seu pacote. Você pode calcular o DIM seguindo esta equação: (Comprimento x largura x Altura) / Divisor.

Spoiler alert: quanto maior for o divisor, menor será a taxa.

Todas as principais transportadoras também oferecem algum tipo de Transporte Padrão, de taxa fixa.

A forma como isto funciona é se você enviar uma pequena parcela pesada, não será cobrado na mesma taxa que uma parcela maior do mesmo peso. A USPS oferece preços cúbicos para envios de correio prioritários.

O fator final que afeta o custo de transporte é a distância entre o endereço do expedidor e o endereço do destinatário.

Encontrar as zonas específicas para o seu navio-a partir do local para cada transportador pode ser difícil. É aqui que o uso de uma calculadora de taxa multi-portadora irá poupar muito tempo e aborrecimento.

Quando você estiver começando, estabeleça um relacionamento com o gerente de sua conta de transporte, uma vez que isso pode expor o seu negócio a maiores benefícios — como descontos de transporte.

A maioria dos varejistas on-line usam várias operadoras para combinar com o melhor transportador, Serviço e tarifas para atender às suas necessidades de negócio — por isso não seja tímido para pesquisar diferentes opções.

Embalagem: Os transportadores frequentemente oferecem embalagens complementares. Mas também considerar isolamento e amortecimento, inserções, caixas personalizadas, e envelopes. Vamos cobrir embalagens e marcas um pouco mais tarde, mas não se esqueça de incorporá-lo em seus cálculos de custos.

Mesmo os produtos mais populares e altamente classificados na terra são devolvidos.

Os retornos são uma parte inevitável de um negócio on-line. Mas, é como você gerencia retornos que fazem ou quebram para um bem sucedido.

Sabia que a maioria dos clientes vê a sua política de devoluções antes de fazer uma compra?

Uma decisão de compra é uma decisão de recompensa de risco. Comprar on-line envolve mais risco, porque você não consegue fisicamente segurar o produto ou inspecioná-lo.

Ter uma política de retornos focada no cliente reduz este risco para o cliente. Quando você oferece uma grande Política de retornos e experiência, os compradores são mais propensos a se tornar clientes repetidos.

O retorno internacional pode ser mais caro e demorado, e você pode incorrer em outra rodada de direitos e tarifas.

Se você vender para clientes internacionais, certifique-se de que sua política de retornos tem comunicação explícita, clara e transparente sobre como você lidar com retornos.

Dependendo do valor do item, você pode simplesmente querer oferecer um reembolso ou enviar um substituto sem solicitar que o item seja devolvido.

Agora que você sabe o que vai para o custo de transporte, você tem uma decisão a tomar: o que você vai cobrar seus clientes para o transporte?

Cada negócio quer economizar em margens, mantendo-se competitivo e atraente para os clientes.

A escolha certa depende das necessidades do seu negócio, e você pode selecionar diferentes métodos para diferentes cenários.

Transporte e logística para pequenas empresas