Clima

Os combustíveis fósseis são restos de plantas mortas e animais enterrados sob a crosta terrestre. Os combustíveis fósseis alimentam a nossa vida, e têm por mais de um século. São fontes de energia não renováveis que levam milhões de anos a desenvolver-se e a fornecer-nos energia para iluminar e aquecer as nossas casas, conduzir os nossos veículos e desenvolver os nossos estilos de vida modernos. Os combustíveis fósseis vêm na forma de carvão, petróleo ou gás natural. São os combustíveis mais baratos e mais fáceis de adquirir e utilizar dicas sobre sustentabilidade.

Há muito debate sobre as taxas de exploração e Mineração contínuas para. Considerando que quase todos os nossos sistemas de energia são projetados para trabalhar com eles – mudar para outra fonte de energia é caro e complicado. Esse não é o verdadeiro problema dos combustíveis fósseis. O verdadeiro problema é fazer com que as pessoas vejam que falar em termos de 100 anos, ou mil anos, significa que é importante considerar agora o que fazemos. É difícil fazer com que as pessoas se conectem a um senso de responsabilidade para o futuro, mas com a educação isso pode ser feito.

Todos os combustíveis fósseis são o resultado da decomposição vegetal que aconteceu há milhões de anos – debaixo de água. A descoberta mais recente de um campo de petróleo inexplorado foi descoberta no Alasca. Pensa-se que o gelo cobriu um mar que existia há milhões de anos.

Os combustíveis fósseis incluem o carvão, o gás natural e o petróleo. As estatísticas atuais mostram que, globalmente, os combustíveis fósseis fornecem mais de 85% de toda a energia que consumimos.

A prospecção de petróleo requer a medição do tipo de rocha que está abaixo da superfície da Terra. Cientista perfurar para remover uma amostra do núcleo, e, em seguida, examinar os níveis de estratos para determinar se há evidência da decomposição da planta necessária para ter criado o petróleo bruto.

O petróleo bruto é encontrado em áreas subterrâneas chamadas reservatórios que podem ser transformados em produtos como gasolina e eletricidade.

O carvão é uma rocha combustível que é preto na cor dos principais combustíveis fósseis. Corre em veias através da rocha sob a superfície da Terra. As minas de carvão permitem que os mineiros se enterrem para remover as veias da própria rocha.

O gás Natural é uma forma de metano. Fica preso em bolsos onde ocorreu a decomposição da planta. Pode ser subterrânea, mas também pode estar acima do solo se os compostos orgânicos na fonte de água de são o tipo certo. Novas experiências estão trabalhando para descobrir como colher metano dos resíduos de animais como vacas.

Os combustíveis fósseis não são um recurso renovável, apesar de não Termos localizado todas as reservas que existem no mundo. Eles levam milhões de anos para produzir. Estima-se que, dada a nossa tendência atual de consumo e a descoberta preditiva de novas fontes de combustíveis fósseis, o mundo ficará sem eles dentro de 100 a 200 anos.

Os combustíveis fósseis, quando queimados, podem ser usados para gerar eletricidade ou veículos elétricos.

Os combustíveis fósseis não podem ser produzidos por seres humanos e devem ser primeiro queimados para serem utilizados como eletricidade.

O gás Natural é transportado para casas que utilizam gasodutos subterrâneos que se ligam diretamente à fonte de gás natural.

Os combustíveis fósseis são uma fonte de energia tão comum no nosso mundo porque são tão fáceis de converter em energia. Todos eles são baseados em hidrocarbonetos, que só têm de ser queimados para libertar a sua energia.

São precisas quase 26 toneladas de petróleo bruto para produzir 1 litro de gás. É preciso quase 800 libras de carvão para alimentar uma lâmpada 24/7 por um ano inteiro. Levaria o processo natural de decomposição de materiais 422 anos para substituir o que consumimos atualmente em um ano em combustíveis fósseis.

Mineração e processamento de combustíveis fósseis também é muito barato fazer em comparação com o custo de convertê-los em energia. Esta é uma das razões pelas quais é difícil fazer com que as fontes de energia renováveis sejam bem sucedidas, todas elas requerem um investimento pesado para conseguir que as matérias-primas se transformem em energia que podemos utilizar.

O carvão só é tão bom quanto a quantidade de carbono nele. O melhor carvão, antracite, é 95% carbono. Também levou 300 milhões de anos para produzi-lo. Se nada mudar sobre a taxa de consumo de carvão, há o suficiente para durar mais de mil anos. No entanto, se a taxa de consumo aumentar mesmo 5%, há menos de cem anos de oferta.

Fatos sobre os combustíveis fósseis