Dicas para planejar um casamento minimalista

Casando

Dicas para planejar um casamento minimalista e mantê-lo simples

É o post final para a semana do casamento-eu blogged sobre todos os detalhes simples do grande dia (Veja os posts aqui, aqui e aqui), agora eu vou compartilhar tudo que eu aprendi no processo de planejamento do meu casamento minimalista. Espero que ajude a simplificar as coisas se você estiver no meio de planejar seu próprio casamento, o que quer que esse dia parece para você e seu estilo. Com todas as coisas para pensar, é fácil perder de vista o que você primeiro queria para o dia e sentir como o planejamento (e orçamento) está ficando fora de controle. Mas ao tomar uma abordagem ponderada, e saber o que priorizar e onde salvar, você pode ter um casamento que é elegante e projetado especialmente para você.

Quando eu comecei a planejar meu casamento, eu iria olhar através Pinterest e belas imagens de casamento e acho que eu nunca vou ser capaz de alcançar isso; há apenas tanta coisa para fazer! Foi avassalador no início e eu não sabia se tudo se encaixaria. Aconteceu e foi maravilhoso, e para ser honesto, ainda não acredito que aconteceu. O que realmente ajudou, no entanto, foi afinar no meu estilo, focando em nós (e não se preocupando com o que as outras pessoas iriam pensar) e tomando as coisas passo a passo. Neste post do blog eu compartilho minhas dicas práticas.

Faça uma lista de suas principais prioridades para o dia e avaliar seus must-haves contra algumas das coisas que você poderia provavelmente fazer sem, Para que você possa trabalhar para fora onde salvar e onde esbanjar. Nós escolhemos colocar todo o nosso orçamento na comida e catering como nós amamos comer fora e queria que os nossos convidados para ter uma refeição realmente bonita (o que significa que nós gastamos em um DJ e bebidas), mas algumas pessoas podem priorizar uma banda realmente boa, ou ter menos pessoas em um local Mais caro.

Também pense em seus valores como um casal, para que você possa criar um dia que realmente reflete vocês dois. Somos um casal calmo e descontraído que não gosta de ser o centro das atenções, por isso queríamos que o casamento se sentisse relaxado, descontraído e íntimo. Tudo, desde o espaço ligeiramente áspero à volta das bordas, com a sua pintura a descascar artisticamente até às placas partilhadas, luz de velas cintilantes e guardanapos de linho naturais caseiros, ajudou a criar esse clima.

Toda a gente terá a sua opinião, mas continue a lembrar-se que é o seu casamento, não o seu. Mas você vai se sentir mais à vontade no dia se você se concentrar no que você quer, não o que você acha que deve fazer. Em vez de uma mesa de cima tradicional, tivemos uma configuração informal como todas as outras mesas da sala, com os nossos melhores amigos em vez de família. Os nossos pais não se importaram no final e ainda têm tempo conosco Durante outros momentos do casamento.

Um fornecedor pode dizer que algo não é possível, mas é provável que seja se você realmente quiser. Repensar as tradições e cuidar do seu próprio dia. Eu não sou fã de pequenos canapés, tu nunca recebes nenhum e estás a morrer de fome ao pé da refeição principal. Em vez disso, combinamos o custo de canapés e um starter para criar o que chamou de “iniciante ambulante” – era basicamente uma grande mesa de pasto com muitos nibbles estilo mezze que as pessoas poderiam ajudar a si mesmas. Muitas pessoas vêm a um casamento sem ter um almoço apropriado e depois estão a beber muito álcool, por isso queríamos servir algo que fosse generoso e substancial. Depois fomos jantar para o prato principal e sobremesa.

Comece uma planilha desde o início a comunicação e a boa organização são fundamentais, especialmente quando há dois de vocês com papéis diferentes para coisas diferentes. Usámos documentos do Google, mas tenho a certeza de que há alguns bons sites ou aplicativos apenas para o planeamento de casamentos. Rastreie todas as despesas, mesmo que sejam apenas alguns quilos em alguns clips para os menus. Também se mantém no mesmo sistema Olivier gostava de menus de queda, eu gostava de códigos de cores e ideias para casamento minimalista.

Tomar as coisas passo a passo e dividir o administrador do casamento em pedaços bitesize. Tentei deixar de lado uma hora depois do trabalho, duas a três vezes por semana, para que não sentisse que estávamos a fazer uma tarefa gigantesca de uma só vez.

Ao mesmo tempo, mesmo que possa ser estressante, tente desfrutar do processo com a sua outra metade. Espero que, estando tudo bem, só faças isto uma vez. A antecipação é tudo parte da diversão-fazer uma lista de casamento, imprimir algumas fotos de você tanto como crianças ou quando você conheceu pela primeira vez e colocá-los em um quadro de exibição para os convidados a rir, passar algum tempo lembrando todos os melhores pedaços de seu tempo até agora juntos. Lembrem-se que são uma equipa.

Crie uma placa de humor com sua inspiração inicial, pode ser uma pasta de imagens ou uma placa Pinterest. Assim que decidires como é o teu casamento, põe os olhos e não te sintas tentado a voltar ao Pinterest. Algumas semanas antes do nosso casamento, eu estava a dar uma volta e de repente vi todas estas decorações complexas e ideias complexas – ooh, talvez eu precise de uma mesa de Donuts, ou um carrinho doce, ou uma parede de cactos como um plano de mesa, eu pensei. Não, você não precisa de nada disso – assim como com um projeto interior, fique com a sua visão inicial e continue voltando para aquele quadro de humor.

Fonte: https://amocasamentos.com/decoracao-vermelha-e-branca/