Colchão cama

Um colchão novo é uma compra importante e merece alguma reflexão de antemão. Um colchão de qualidade é bastante caro—em média, cerca de mil dólares para um colchão de primavera tradicional e mais de 1200 dólares para espuma de memória. E um colchão também desempenha um papel muito importante na sua vida, não só durante as horas de sono noturno, mas mesmo quando você está acordado. Afinal de contas, um colchão confortável e solidário promove uma boa noite de sono, o que, por sua vez, ajuda você a funcionar melhor durante o dia e evitar muitas doenças crônicas de saúde. Então, se você está no mercado para um colchão novo, ajuda a ser armado com conhecimento antes de ir para a loja local de colchões ou clicar no botão “Comprar agora” online.

Não é necessário comprar um colchão de substituição do tamanho do antigo. Talvez tenhas comprado uma cama grande quando toda a família se amontoou na cama para os desenhos animados e diversão de domingo de manhã, ou estavas a partilhar a tua cama com o Rex, a tua mistura de São Bernardo/grande Dinamarquês. Mas agora, os miúdos são mais velhos e o teu novo cão é um corgi. Você pode ganhar um pouco de espaço no quarto e economizar dinheiro, reduzindo para uma rainha ou colchão de tamanho completo. Ou talvez estejas a mudar-te sozinho, e está na hora de algo maior do que um gémeo.

Pense no seu estilo de vida atual antes de ir às compras. Claro, mudar o tamanho do colchão significa que você vai precisar de uma nova estrutura de cama ou, pelo menos, uma nova cabeceira. Isto pode oferecer uma grande oportunidade para uma mudança de quarto com as vantagens do colchão de molas.

Sim, é estranho, mas sim, tens mesmo de te deitar e experimentar o colchão antes de teres o cartão de crédito. Não há substituto para este passo, por isso estica-te completamente, enrola-te na tua posição favorita de dormir, rola de um lado para o outro, senta-te como se estivesses a ler na cama, e senta-te na borda do colchão para sentir a sua firmeza. E se partilharem a vossa cama com um parceiro, eles também precisam de experimentar, de preferência ambos ao mesmo tempo. Idealmente, devias passar pelo menos dez ou mais minutos a experimentar cada colchão que estás a considerar.

Se você está planejando comprar um colchão on-line, você ainda deve ir a uma loja de tijolos e argamassa e dar o modelo que você está considerando uma audição em pessoa.

Mesmo que tenhas tentado o colchão na loja, o verdadeiro teste vem depois de uma noite inteira—ou semana, ou mês-passada a dormir nele. É por isso que a maioria dos traficantes de colchões dá um período de “julgamento com conforto”. Normalmente por volta de 30 dias, esta é uma janela onde você pode devolver o colchão se ele não acabar sendo tão confortável como você esperava. Esteja ciente: muitas lojas cobram uma taxa de repovoamento se você exercer esta opção. Ainda assim, um período de teste é crucial, especialmente se você está comprando o colchão on-line.

A indústria dos colchões não tem uma medição padronizada da firmeza dos colchões. Isto significa que a “firma” de um fabricante pode ser a “firma extra” de outro fabricante. “Então use estes termos descritivos como uma diretriz, não como um absoluto. Esta é outra razão pela qual é tão importante experimentar um colchão antes de comprar um colchão de espuma vale a pena.

Alguns fabricantes classificam seus colchões por firmeza usando uma descrição verbal simples: macio, médio, firme; enquanto outros oferecem um sistema de classificação de 10 pontos mais elaborado, com 3 a 5 indicando um colchão macio, 6 a 7 indicando firmeza média, e 7.5 a 10 indicando um colchão firme. Mas com cada fabricante a criar o seu próprio sistema de classificação, O que se classifica como um “7 “num colchão pode parecer mais um” 5 ” para outro colchão.

Além disso, não assumir que uma má coluna significa que você precisa de um colchão extra firme, ou que um colchão mais suave será mais confortável. A maioria das pessoas dorme melhor num colchão que está algures no meio, mas mais perto de ser firme do que Macio.

Colchões de Pillow-top são muito populares nos dias de hoje, mas o conforto fluffy adiciona um pouco ao custo do colchão e nem sempre é necessário. Tenha em mente que um pillow top é susceptível de ir plano muito antes do seu colchão der para fora, especialmente se você é pesado. Por outro lado, se for muito leve, o seu peso pode não ser suficiente para ligar completamente o suporte do colchão através da almofada, deixando-o dorido de manhã. Em vez disso, considere comprar um colchão padrão e adicionar uma cobertura de colchão grossa para esse sentimento luxuoso.

Se você tem uma cama de plataforma, você não vai precisar de uma fundação (algumas pessoas ainda chamá-los de caixa molas por hábito), mas se você não tem uma estrutura de cama e não quer o seu colchão no chão, você vai precisar de uma Fundação para levantá-lo. Mas não há necessidade de gastar muito dinheiro no que é basicamente uma caixa de madeira coberta de tecido. Se a sua antiga fundação ainda estiver em boa forma e estiver a comprar um colchão do mesmo tamanho, pode não precisar de um novo. Se comprar uma nova fundação, peça para substituir um modelo de preço mais baixo para o que normalmente vendido com o seu colchão.

Uma estrutura de cama padrão que uma vez segurou tanto uma mola de caixa de fundação e colchão pode ser convertido em uma cama de plataforma simplesmente omitindo a mola de Fundação/ caixa e colocando slats de madeira ou uma folha de contraplacado através da estrutura de cama para segurar o novo colchão. A maioria dos colchões modernos executar muito bem sem a mola caixa, embora os fabricantes também tentar muito duro vendê-los para você.

Dicas para comprar um colchão novo