Cuidados com cães de grande porte

Cachorro grande

Possuir um cão de raça grande ou gigante é muito diferente de possuir um cão pequeno. Eles podem ser uma bela adição à sua casa, ou um portador de caos, se você não é um pai de estimação cuidadoso. Eis o que precisas de saber.

Possuir um cão de raça grande ou gigante é muito diferente de possuir um cão pequeno, e os proprietários geralmente escolher tal cão porque eles têm expectativas diferentes. Você pode estar interessado em um correging ou companheiro de caça, ou um cão que pode proteger sua família de intrusos.

No entanto, possuir um mastim ou um Boxer vem com responsabilidade adicional, porque os cães grandes exigem espaço para se mover, treinamento cuidadoso, e tempo para exercer que nem todos podem dispensar. Eles podem ser uma bela adição à sua casa, ou um portador de caos, se você não é um pai de estimação cuidadoso com origem da raça Old English Sheepdog. Enquanto algumas raças grandes têm o potencial de ser agressivo, a maioria são gigantes gentis que precisam de sua ajuda para aprender a melhor maneira de se comportar em sua casa.

Cães de raça grande incluem Dálmatas, Golden Retrievers, e pastores alemães, e cães de raça gigante são fáceis de reconhecer, incluindo grandes dinamarqueses, Terriers russos negros, e Terra Nova. Tais cães majestosos podem parecer excitantes, mas é importante garantir que você tem tempo para treinar e cuidar deles corretamente.

Se você tem um cão grande, ou está pensando em trazer um para casa, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a fazer as escolhas adequadas para o seu cão grande.

Às vezes é difícil ser grande, e cães de raça grande são suscetíveis a certas condições de saúde e articulação devido ao seu tamanho. A displasia do quadril é uma das maiores preocupações para raças grandes e gigantes por causa do estresse em suas articulações. É importante saber que problemas o seu cão pode ter e para olhar para fora para sinais de aviso.

O teu grande amigo terá necessidades nutricionais muito diferentes de uma miniatura. Os cachorros arriscam-se a crescer muito depressa se forem sobrealimentados, o que pode causar-lhes problemas nas articulações. Mudar para um adulto de alimentos cedo, ou sempre dar-lhes alimentação adequada como Nutro Saudável Essentials Grande Raça de Cachorro de criadouros de Frango, e converse com o seu veterinário sobre a quantidade para alimentar o seu cão e que os suplementos que podem mantê-los saudáveis.

Uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu grande cão é treinar cedo e claramente ter os cuidados com a raça Leão da Rodésia. Mesmo que o seu cão vai crescer para competir com você em peso, você deve deixar claro para o seu cão que você é o mestre. Se seus comandos são ensinados cedo e entregues com uma voz firme, seu cão deve segui-los bem. Certifique-se de ter tempo para treinar o seu cão no início, e permitir exercício suficiente para evitar a delinquência induzida pelo tédio.

Lavar um cão pode ser difícil o suficiente, mas combinar isso com 120 quilos de amor e um casaco duplo-e pode ser mais do que você negociou em um dia de banho. Treinar o seu cão para se comportar durante a preparação é um primeiro passo importante, mas ter as ferramentas certas vai tornar o processo mais rápido e mais fácil. Se você manter o pelo do seu cão e dentes escovados, orelhas limpas, e unhas aparadas, apenas um banho ocasional será necessário para manter o seu grande cão limpo, saudável e bonito.

Cães duros precisam de brinquedos duros! Seu grande cão é poderoso o suficiente para quebrar alguns brinquedos e coletes projetados para cães menores. Olhe para os produtos projetados para cães maiores para que a sua cama de cão é grande o suficiente, suas tigelas são fortes o suficiente, e seus brinquedos se encaixam as necessidades de tempo de jogo de seu animal de estimação.